Violência

PM de Itaboraí é assassinado na Avenida Brasil; é o segundo em 24h

Carro da vítima ficou crivado de balas

Carro do PM foi alvejado na altura de Bonsucesso, no sentido Zona Oeste
Carro do PM foi alvejado na altura de Bonsucesso, no sentido Zona Oeste |  Foto: Reprodução
 

Um policial militar de 44 anos foi morto a tiros no fim da madrugada desta segunda-feira (12)  na Avenida Brasil, na altura de Bonsucesso. O sargento tinha 15 anos de corporação e estava reformado. A arma do policial e os pertences pessoais não foram levados pelos criminosos. É o segundo PM assassinado em menos de 24 horas no Rio. 

Segundo informações, o policial reformado trocou tiros com criminosos na pista central, sentido Zona Oeste. Os criminosos fugiram em seguida. O PM morreu dentro do automóvel, que ficou todo perfurado a bala. 

Leia+: Policial morre após tiroteio em Jacarepaguá

Policiais militares foram acionados e preservaram o local do crime. Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) são aguardados para realização da perícia técnica.

No domingo (11), o soldado Caio Cezar Lamas Cordeiro foi morto em confronto na comunidade do Tirol, na Freguesia, Jacarepaguá. Ele foi atingido no braço e no pescoço e socorrido ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos. A morte aconteceu no dia do aniversário de dez anos do filho da vítima. 

< Identificado PM morto a tiros na Avenida Brasil A Fazenda 14: reta final, quem deve permanecer no reality? Vote! <